Esse é um jeito incrível de acabar com goteiras e infiltrações

É principalmente em épocas de chuva como a que estamos agora que aparecem as tão temidas goteiras. E você sabe, uma pequena fresta, rachadura ou buraco por onde a água possa entrar já é capaz de fazer grandes estragos em uma obra ou acabamento, tirando de vez o seu sossego.

É. Infiltração em paredes, lajes, telhas e outros locais é dor de cabeça na certa. Mas não se preocupe, há muitas formas de consertar uma goteira e hoje a gente trouxe a mais fácil delas. Conheça a Viaflex Fita da Viapol, que a Intercores leva com exclusividade para lojas de todo o Espírito Santo!

A Viaflex Fita é uma manta asfáltica altamente aderente e muito, mas muito fácil de aplicar mesmo. Ela resolve imediatamente aquela goteira ou infiltração em telhas de cerâmica e metal, em concreto, em rufos e calhas metálicas, e até em superfícies plásticas, como as de barracas de camping, carrocerias baú e tubulações de PVC.

Além de evitar a passagem de água, a Viaflex Fita serve também como revestimento para canos e dutos de ventilação e ar condicionado. Ela faz inclusive sobreposições em sistemas de subcobertura, já que é feita com alumínio flexível e super resistente.

Usar a Viaflex Fita não podia ser mais simples. Ela pode ser aplicada diretamente em superfícies não porosas da mesma forma que você usaria uma fita isolante, mas para resultados perfeitos é aconselhado usar o EcoPrimer da Viapol antes da sua aplicação.

Veja abaixo como utilizar o produto:

  1. Use equipamentos de proteção individual, como luvas de borracha e óculos protetores;
  2. Limpe a superfície onde será aplicada a Viaflex Fita, eliminando sujeira, poeira ou partes soltas;
  3. Se a superfície a ser aplicada for porosa, aplique uma demão de EcoPrimer da Viapol e aguarde a secagem. Se a superfície não for porosa, pode pular para o passo 4;
  4. Corte um pedaço da Viaflex Fita, em um tamanho um pouco maior do que a fresta, rachadura ou buraco que vai precisar de cobertura;
  5. Tire um pedaço pequeno do filme plástico da Viaflex Fita, deixando exposta a parte adesiva. Vá colando a fita, pressionando-a contra a superfície com ajuda de um pano para remover bolhas e fixar melhor. Vá tirando aos poucos o filme plástico e colando a parte adesiva bem devagar;
  6. Pressione as bordas para garantir uma aderência ainda melhor. Aguarde secagem e pronto! Você está livre das goteiras e infiltrações!
 

A alta e permanente adesividade garante a adesão em:

  • Concreto;
  • Telhas (metálicas, fibrocimento e concreto);
  • Rufos e calhas metálicas;
  • Proteção de tubulação PVC exposta ao tempo;
  • Dutos de ventilação e ar condicionado;
  • Cantoneiras, furgões, carrocerias baú;
  • Barraca de camping;
  • Fechamento das sobreposições em sistema de subcobertura.